Uncategorized

VPN grátis e ilimitada, disponível agora no Opera para computadores

imagen: VPN grátis

A VPN deveria ser uma ferramenta essencial para todos os usuários da internet.

Agora está disponível a VPN gratuita, ilimitada e já inclusa no Opera para computadores. Com este grande lançamento, Opera passa a ser o primeiro navegador a contar com esta grande ferramenta embutida no navegador.

“Se as pessoas soubessem como funciona a internet de verdade, acredito que todos usariam uma VPN”, diz Krystian Kolondra, Vice Presidente Sênior do Opera para computadores.

“Como disponibilizamos nossa VPN grátis e fácil de usar, esperamos que seja uma ferramenta essencial de segurança para os usuários, assim como é uma chave ou cadeado para as casas”.

Ao ativar a VPN, é estabelecida uma conexão segura em um dos cinco servidores locais

no mundo. Com a VPN as pessoas podem escolher sua localização online, contando assim com  uma maior privacidade e segurança enquanto acessam seus conteúdos favoritos sem nenhum problema.

As pessoas também podem deixar que Opera selecione de forma inteligente qual servidor é o melhor conforme vários fatores, como a velocidade da internet, a latência, localização e capacidade do servidor. Se a localização está no modo automático, a velocidade máxima da VPN estará sempre disponível.

Como usar a VPN grátis no Opera para computadores:

Depois de baixar o navegador Opera para computadores, ativar é muito fácil.

  • Vá até “Configurações” (ou “Preferências” no Mac)
  • Clique na opção “Privacidade e Segurança” e selecione a opção para ativar a VPN.
  • Irá aparecer um ícone com a palavra “VPN” na parte superior do navegador, bem ao lado esquerdo da barra de URL. Ao clicar nele você poderá ver a opção de escolha de localização.

Quer saber mais? Se você está interessado em saber mais não só da VPN, mas também de outras novidades em desenvolvimento como RSS na newsfeed do navegador e a super função de economia de bateria, visite nosso blog e leia os posts dos desenvolvedores.

Baixe o navegador Opera aqui.

 


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now