Uncategorized

VPN gratuita para Android, sem limite de dados: Opera VPN

imagen: VPN gratuita para Android

Você gostaria de ter mais controle na sua segurança na hora em que for usar Wi-Fi em rede aberta e além disso ter acesso a seus conteúdos online com uma VPN gratuito para Android? Va até Google Play e baixe nosso mais novo aplicativo: Opera VPN para Android. Este aplicativo não conta com limite no uso de dados e também não é necessário fazer login ou alguma assinatura.

Se você tem iPhone, baixe  Opera VPN para iOS.

Opera VPN para Android: Vários locais virtuais disponíveis para você ter acesso a mais conteúdo

Com a VPN gratuito para Android você tem cinco servidores de locais diferentes para escolher: Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Singapura e Holanda.

imagen: VPN gratuita para Android

Opera VPN gratuita para Android: Ferramenta de teste de segurança de Wi-Fi para uma maior privacidade online

Opera VPN para Android também conta com uma ferramenta que escaneia a rede de Wi-Fi na qual você esta conectado. Caso a ferramenta detecte que a rede verificada possui nnível de segurança baixo, o app irá lhe notificar para que você possa ativar o VPN.

imagen: VPN gratuita para Android

A ferramenta apresenta uma escala que vai de A, que significa que a rede é segura, até F, que indica que não é segura e, portanto, você deve tomar cuidado.

O aplicativo também verifica se a rede de Wi-Fi é aberta ou não, se ela está criptografada, quantos dispositivos estão dividindo a conexão, se o endereço IP e a localização estão expostas e se outras pessoas possuem acesso para ver as informações do seu aparelho.

VPN para Android: Deixe que o Olaf, nosso Viking, seja seu guia no aplicativo

Mas por que um Viking? Chris Houston, Head do SurfEasy, uma divisão do VPN do Opera, explica: “Nós adicionamos um Viking ao aplicativo. Os Vikings não se importavam  fronteiras de países, e sem dúvida achamos que também não iriam se preocupar pelo Wi-Fi aberto! Com as ferramentas certas, eles ficavam à salvo. O aplicativo Opera VPN ajuda a desbloquear essas fronteiras virtuais e é o que mais se parece com um escudo Viking, ajudando a usuários de rede móvel e Wi-Fi dos nossos tempos a obter maior proteção online”.

imagen: VPN gratuita para Android
Assim que você for baixar a VPN gratuito para Android, poderá ver que é muito fácil usá-la, contando, claro, com nosso Viking como seu guia.

Aproveite mais o seu celular ou tablet Android com a VPN gratuito para Android, Opera VPN.

Nos conte depois o que achou! Estamos ansiosos para saber! Esperamos seus comentários no blog, Facebook ou Twitter.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now