Uncategorized

5 Motivos que fazem do Opera Mini o melhor navegador

imagen: melhor navegador

Como escolher o melhor navegador para Android? Existem várias opções disponíveis para você escolher. Quem sabe você está usando Google Chrome pelos doodles legais ou Firefox por questão de segurança. Ou talvez testou também UC Browser. Mas teste hoje o melhor navegador para Android: Opera Mini. Ele não é somente o navegador mais rápido do mercado, mas também é excelente na hora de economizar dados e também faz você economizar dores de cabeça 😉

Seguem os 5 motivos para escolher Opera Mini como seu navegador padrão:

1) Navegue mais rápido

Já falamos isso antes, mas vamos falar de novo: Opera Mini é o navegador mais rápido. Os novos resultados mostram que que Opera Mini é 72% mais veloz que Google Chrome e 64% mais que UC Browser, e além disso, o tempo de carregamento de Facebook e Google também é menor no Opera Mini. E sem dúvida, não há nada melhor que uma navegação rápida. Mas como isto é possível? É possível graças à tecnologia de Compressão de dados do Opera Mini, que reduz o tamanho dos sites em um 10% antes de baixá-lo no seu celular. Menos megabytes significa menos tempo de carregamento. Faça seu próprio teste de velocidade!

2) Economize dados, economize dinheiro

Você tem limite de uso de dados ou paga por megabytes usados? Os pacotes de dados de Internet podem afetar seriamente o seu bolso (especialmente quando seus pais que pagam “Como assim? Recarga de novo?”, sim, já passamos por isso). Independente de quem paga pela sua franquia de dados, vamos te ajudar a fazer bom uso ao seu plano disponível (Dica: através do melhor navegador para Android).  Opera Mini economiza até 90% do seu pacote de dados, usa 3.5 vezes menos de dados que o Chrome e a metade de dados usados por UC Browser. Navegue mais e leia mais online com o mesmo plano que você possui Além disso, você também poderá monitorar o quanto é economizado no próprio Opera Mini!

3) Bloqueie anúncios

Se você não gosta desses anúncios publicitários que ficam invadindo sua navegação, que, além de causar distração, ocupam grande parte do display do seu telefone, causam lentitão e também consomem dados a mais, Opera é o único navegador que conta com um bloqueador de anúncios embutido, e com ele é possível evitar toda essa quantia enorme de publicidade com um só clique. Faça mais na web, carregue seus sites com uma velocidade de até 40% maior com o bloqueador de anúncios. Além disso, você poderá economizar até 14% de dados extras, já que Opera Mini conta com a tecnologia de compressão de dados. Portanto, bloqueie anúncios + obtenha uma navegação rápida + economize dados. Tudo em uma palavra só: Opera.

4) Diga adeus aos vídeos lentos

Se você ama assistir vídeos no seu celular, você irá adorar a tecnologia de compressão de dados do Opera Mini, que reduz o tamanho de dados de vídeos e combate os atrasos de carregamento. A função de Compressão de Vídeos reduz o tempo de carregamento para você, economiza mais dados ainda e permite dizer adeus aos atrasos na hora de assistir online. Basta ir ao Menu “O” e ativar a função “Aceleração de vídeo” e já poderá aproveitar todos seus vídeos online com menos interrupções. Você sabia que Opera é o primeiro navegador que conta com esta função? É do melhor navegador para Android que estamos falando! A função também está disponível no Opera Mini para iOS.  

5) Navegue no seu próprio idioma

Opera Mini está disponível em mais de 90 idiomas internacionais. Inclui

Árabe, Hebraico, Persa, Romeno, Búlgaro, Indonésia, Assamesa, Grego, Coreano, Holandês, Chinês, Bengali, Italiano, Caxemira, Vietnamita, Urdu, Croata, Afrikaans, Malaiala, Francês, Russo, Marata, Eslovaco, Oriya, Francês , Espanhol, Panjabi, Norueguês, Alemão,Polonês, Tâmil, Japonês, Telugo, Dinamarquês e mais.

Para selecionar a língua da sua preferência, vá até o Menu “O”, depois em “Idioma” e sinta-se em casa! 🙂

Com certeza contamos com outras funções como “Descubra”, que irá te sugerir conteúdos atualizados todos os dias e você poderá também fazer uso do Modo Noturno que irá evitar aquele brilho no display do seu celular te distraindo quando for usar seu celular no escuro. Seus sites favoritos podem ser salvos no Speed Dial, e assim contar com eles na ponta dos dedos. Mas como prometemos aqui 5 funções, as outras ficam pra próxima 🙂

O que achou? Opera Mini não é mesmo o melhor navegador para Android? Nos passe seu feedback nos comentários, vamos adorar saber o que você pensa. Pode nos escrever também no Twitter e Facebook.

Baixe já:

Opera Mini para Android

Opera Mini para iOS

Opera Mini para Windows Phone

Opera Mini para telefones básicos


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now