Uncategorized

Potencialize o modo de economia de dados do novo Android Nougat com Opera Max

imagen: Android Nougat Economia de dados Opera Max

Android Nougat – a versão 7.0 do Sistema operacional para Android – está chegando. Ficamos felizes em saber que o Google adicionou uma função de “economia de dados” nas opções do sistema operacional. Quanto mais desenvolvedores Android focarem em otimizar o uso de dados, melhor para todos. Porém, a versão inicial do Android Nougat mostrou que há limitações nessa funcionalidade de economia. Ela apenas restringe uso de dados em segundo plano de todos apps mas não permite mais economias em uso de vídeos, música, imagens e texto.

Usando o Android Nougat com nosso aplicativo para Android gratuito, Opera Max, você consegue economizar ainda mais dados.

imagen: Android Nougat Economia de dados Opera Max

Nós observamos que o Google colocou a funcionalidade de economia no menu rápido, assim como fizemos em nossos aparelhos em parceria com fabricantes (OEMs). Nós acreditamos que, em breve, todos aparelhos Android terão um botão de “economia de dados” tão conhecido e utilizado como o botão “modo avião” nos smartphones.

imagen: Android Nougat Economia de dados Opera Max

Quando falamos de Opera Max, nós gostamos de lembrar como ele ajudamos você a economizar de forma ampla. Não apenas você pode escolher usar o aplicativo em mais de 30 modelos diferentes de smartphones Android (como acontece na Índia atualmente) usando a opção de aplicativo nativo nos aparelhos em marcas de grande porte como a Samsung e Intex, como também pode baixar nosso app diretamente na Google Play. Isso permite que usuários que não podem trocar de aparelho por enquanto, possam usar o Opera Max e ainda economizar dados.

Opera Max hoje ajuda 98% dos usuários de Android que ainda não tem os sistemas operacionais de seus aparelhos atualizados a economizar dados nos seus aparelhos.

Por isso, você pode esperar para atualizar seu Android. Se você tiver o sistema operacional na versão superior ao 4.0 poderá economizar dados gratuitamente e agora usando as funcionalidades de economia e gestão de uso de dados do Opera Max.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now