Uncategorized

Opera Max supera 10 milhões de usuários

fotografia: Opera Max supera 10 milhões de usuários

Agradecemos sua confiança no Opera Max para a gestão dos seus aplicativos e economizar dados no seu aparelho Android. Atualmente contamos com 10 milhões de usuários do Opera Max, que assim como você aproveitam os benefícios do app.

fotografia: Opera Max supera 10 milhões de usuários

Isso significa que tivemos um crescimento de 3.300% em um ano – de 300.000 em Abril de 2015 chegamos a 10 milhões de usuários em Abril de 2016.

Desde seu lançamento em 2014, tivemos um grande avanço do Opera Max. Todos os comentários e sugestões que recebemos nas nossas mídias foram uma grande ajuda para desenvolver este grande aplicativo para você, cada vez mais com a sua cara.

Opera Max é o único aplicativo de gestão de dados para Android que oferece economia de dados para aplicativos de vídeos, streaming de música, imagens e sites. Além disso, é o serviço de gestão de dados na nuvem mais completo do mundo.

Este aplicativo foi lançado inicialmente na sua versão beta no Mobile World Congress 2014 e depois fomos aprimorando o produto de acordo com os feedbacks que fomos recebendo dos mercados-teste selecionados. No ano 2015, já contávamos com o aplicativo em vários países que tem o aparelhos móveis como principal dispositivo de comunicação como, por exemplo, a Índia e a Indonésia.

Disponível em vários idiomas e com grande suporte, Opera Max atende hoje a 98% dos usuários Android, tanto em smartphones como em tablets que usam esse sistema operacional.

Hoje, os principais mercados usuários de Opera no mundo todo são Índia, Indonésia, Brasil, Bangladesh, Nigéria, Malásia, África do Sul, Rússia, Nepal e Sri Lanka.

fotografia: Opera Max supera 10 milhões de usuários

Nosso objetivo pro futuro é muito mais ambicioso – queremos chegar ao maior número possível de usuários. Para que possamos ajudar bilhões de pessoas no mundo todo a aproveitar melhor seus planos de dados e ter um melhor controle sobre seus custos, estamos trabalhando sem parar no desenvolvimento da tecnologia do Opera Max nos bastidores, enquanto vamos simplificando a interface de usuário, assim mais pessoas irão ver a simplicidade e o valor que traz o aplicativo para seu dia a dia.

Ao mesmo tempo, precisamos de uma fonte de renda para manter o serviço na nuvem do Opera Max. Inserir anúncios publicitários relevantes e não invasivos nas futuras versões do Opera Max é uma das opções. Poderia ser um anúncio por dia ou um dólar por mês sem anúncios, como foi mencionado no dia do lançamento do Opera Max pela primeira vez.

Na Opera acreditamos que o usuário deve escolher quando ver ou não um anúncio. Continuaremos trabalhando para desenvolver aplicativos e serviços sustentáveis, oferecendo mais controle e mantendo um padrão equilibrado para que sigamos respeitando sua experiência de navegação sem exceder com anúncios publicitários.

E, por último mas não menos importante, agradecemos a todos pelas opiniões, avaliações, mensagens e pela grande ajuda que nos deram. Como sempre, o que vocês enxergam no Opera  Max nos importa e muito. Por isso, não deixe de nos enviar seus comentários.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now