Uncategorized

Angry Birds no Opera Apps Club

 

A Rovio, empresa criadora do Angry Birds, fez uma parceria com Opera com o objetivo de trazer jogos premium para o Serviço Apps Club. Agora, assinantes do Apps Club terão à disposição jogos imperdíveis incluído Angry Birds Rio, Angry Birds Space, Angry Birds Stella e Piggies. Além disso, os usuários terão benefício extra com bônus e promoções especiais, o que não estádisponível nas versões gratuitas.

Opera Apps Club é um serviço de aplicativos por assinatura, “a Netflix dos aplicativos”. Usuários do Opera Apps Club contam com downloads ilimitados de aplicativos através da assinatura cobrada semanalmente por sua operadora.

Angry Birds no Opera Apps Club

 

“O Opera Apps Club foi desenvolvido para ajudar os usuários a descobrir os melhores aplicativos de jogos e estamos muito empolgados em trazer os melhores títulos da Rovio para nosso catálogo, melhorando ainda mais a experiência dos assinantes”, destaca Pedro Ripper, CEO da Bemobi, criadora do Opera Apps Club.

Para os usuários situados nas regiões onde há baixa penetração de cartão de crédito e débito, o Opera Apps Club oferece um novo jeito, prático e inovador de se ter acesso aos aplicativos premium: através dos smartphones dos próprios usuários.

Com mais de 6 milhões de assinantes, o Opera Apps Club oferece um canal diferenciado para desenvolvedores onde seus aplicativos podem se tornar conhecidos e monetizados no mundo todo.

O serviço Opera Apps Club está disponível atualmente no Brasil e América Latina em parceria com 34 operadoras e dois fabricantes de smartphones.


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now