Uncategorized

Mantenha-se seguro quando for usar pontos de acesso de Wi-Fi públicos

Hoje lançamos uma atualização do Opera Max que conta com última tecnologia Opera Turbo e todas as conexões de dados VPN de Opera Max irão se ajustar ao SPDY com o túnel SSL ao invés do HTTP 1.1. É uma forma mais moderna e avançada de fazer proxy de dados a favor dos navegadores e aplicativos.

Isso significa três coisas para você:

Segurança em redes públicas de Wi-Fi

Quando você usa um aplicativo (com Opera Max ativado) através de um ponto de acesso de Wi-Fi público como as que você encontra nos cafés, estações de trem, aeroportos, ônibus e shoppings, você não vai ter que se preocupar pela exposição dos seus dados a algum possível hacker tentando roubá-los.

A encriptação SSL para o túnel SPDY faz com que a conexão de dados do seu smartphone e os servidores de economia de dados do Opera Max estejam sãos e salvos.

Max-WiFi.Green_

Maior velocidade em pontos de Wi-Fi muito movimentados

Com Opera Max você pode diminuir o uso de dados de aplicativos de imagens, como Instagram ou Flipboard, além dos aplicativos populares de streaming de músicas e vídeos.

Por tanto, se você está em um lugar cheio – como uma grande Estação de Trem em Mumbai, por exemplo – sem dúvida você deve ativar Opera Max. Você não estará somente protegido, mas também vai ter uma melhor experiência de navegação, sem se preocupar.

QIQTfximd3AuQ

Imagine se todas as pessoas usarem Opera Max em lugares públicos movimentados, iriam aproveitar melhor da internet e com conexões melhores. Faça a sua parte! 🙂

Aplicativos mais rápidos

SPDY é só uma parte do vai ser o próximo HTTP 2.0 que o Google desenvolveu especificamente para acelerar as conexões de dados dos smartphones. Google habilitou SPDY em vários aplicativos, e mais notavelmente no Chrome Data Saver em Chrome para Android.

SPDY foi testado e aprimorado com milhões de usuários android experimentando funções Proxy de Chrome sobre SPDY.

Google prevê que SPDY da um aprimoramento de 23% na velocidade por encima das redes móveis.

Então pensamos, não seria legal se esse aprimoramento de 23% pudesse ser implementado em todos nossos aplicativos? Opera Max melhorou muito a forma em que MAX VPN se conecta a Max Cloud e assim usar SPDY.

Esperamos medir uma velocidade semelhante em todos nossos outros aplicativos.

Isto é só o começo.

Opera Max cresceu muito nos últimos tempos 🙂 Hoje, muitos de vocês já aproveitam a economia de dados nos telefones Android graças à Opera Max.

Estamos contentes que você possa aproveitar de funções como:

Gestão de dados que faz com que você tenha controle de quanto pode economizar em dados móveis.

Gestão de aplicativos que permite que você possa escolher qual aplicativo bloquear, segundo o seu consumo de dados.

Estamos trabalhando ainda nos próximos passos fazendo que Opera Max seja cada vez melhor, ajudando você sempre a ter controle sobre seus dados.

Se você ainda não testou o Opera Max, baixe grátis aqui no Google Play Store.

Deixe seus comentários contando sua experiência ou nos deixe um recado no Twitter 🙂


User comments



Opera

You deserve a better browser

Opera's free VPN, Ad blocker, and Flow file sharing. Just a few of the must-have features built into Opera for faster, smoother and distraction-free browsing designed to improve your online experience.

Download now